domingo, 11 de janeiro de 2009

Dorival mostra a cara do novo Vasco

Treinador comanda primeiro coletivo em Vila Velha, no Espírito Santo, e aposta em Carlos Alberto no ataque cruzmaltino


O técnico Dorival Júnior começou a mostrar a cara do novo Vasco neste domingo, em Vila Velha, no Espírito Santo. O treinador comandou o primeiro coletivo no 38º Batalhão de Infantaria, localizado próximo ao convento da Penha. Carlos Alberto atuou no ataque, e o meia Jéferson foi um dos destaques da atividade, marcado o único gol do treino.

Após um trabalho físico puxado, Dorival escolheu os 11 titulares. O time iniciou a atividade com a seguinte formação: Rafael, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Fernando Galhardo; Amaral, Leo Lima, Jéferson e Fernandinho; Alex Teixeira e Carlos Alberto. O treinador conversou com o grupo por cerca de dez minutos antes do início do treino.
Do outro lado, o auxiliar Ivan Izzo conversou com os reservas, orientando a melhor formação da equipe. O time entrou em campo com a seguinte formação: Tiago, Fágner, Vilson, Titi e Edu Pina; Nilton, Mateus, Benítez e Phillippe Coutinho; Enrico e Faioli.

Os volantes Bruno Gallo, Rafael e Vera ficaram de fora do início da atividade. Os três participaram da segunda parte do treino. Dorival Júnior orientou o posicionamento dos jogadores durante todo o tempo. A preocupação era com o toque de bola e a formação do sistema defensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário